Valdeci cumpre agendas em Alegrete, Bagé e Rosário

Valdeci defendeu na tribuna a manutenção do veto

Depois de passar por uma cirurgia de próstata em janeiro, que exigiu mais de dois meses de cuidados e de limitações nas atividades, o deputado estadual Valdeci Oliveira (PT) recebeu liberação médica para retomar os roteiros pelo interior do Estado. Os municípios de Alegrete, Bagé e Rosário do Sul serão os primeiros visitados. Na noite desta quinta (16), ele participará da comemoração dos 35 anos do Procon de Alegrete, que acontecerá no Clube Cassino Alegretense. Antes da solenidade, ele terá um encontro com a vice-prefeita Preta Mulazzani e com o vereador Zé Paulo na Prefeitura Municipal para tratar de projetos de interesse do município.

Depois de Alegrete, Valdeci parte para Bagé, onde, nesta sexta (17), às 10h 30min, participará como palestrante do 3º Seminário Nacional Energia para o Desenvolvimento. Valdeci vai apresentar o trabalho realizado pela  Frente Parlamentar em Defesa do Carvão Mineral e da Comissão Especial do Carvão e da Energia Eólica. Ainda no município, realiza reunião com militantes e lideranças políticas.

A última parte do roteiro será em Rosário do Sul, no sábado (18). Lá, ele participará do Congresso Municipal das Associações de Moradores e Entidades Comunitárias, que ocorrerá no Teatro João Pessoa, às 9h. Depois, no mesmo local, marcará presença no Seminário da Federação Gaúcha de Associações de Moradores (FEGAM). Ao meio-dia, almoçará com militantes e lideranças políticas. De tarde, também no município, participará do Gabinete na Rua, atividade de prestação de contas do mandato. “Sempre bom poder voltar a estrada e ao contato com as bases. Mais uma vez, vamos fortalecer a atuação do mandato nas regiões da Fronteira e da Campanha e a relação com as lideranças e a comunidade”, afirmou Valdeci. (texto: Tiago Machado – foto: Assembleia Legislativa)

Valdeci defendeu na tribuna a manutenção do veto

Valdeci retoma roteiros pelo interior gaúcho