Valdeci participa de recepção a médicos em Santiago

O deputado estadual Valdeci Oliveira (PT) participou da atividade de recepção aos profissionais do Programa Mais Médicos do governo federal que vão atuar no Vale do Jaguari, na Região Central do Estado. O jantar ocorreu na noite de sexta-feira (25), na Vila Betânia, em Santiago. Mais de 150 pessoas prestigiaram a atividade, como o presidente da Associação Cultural José Martí no RS, Ricardo Haesbaert,  e a vereadora santiaguense Iara Castiel, entre outras autoridades regionais.

Ao todo, 10 médicos foram alocados para a Região do Vale do Jaguari na 4ª etapa do Mais Médicos, sendo três profissionais para São Francisco de Assis, dois para Santiago e Cacequi e um para Itacurubi, Capão do Cipó e Nova Esperança do Sul. Na recepção, também estavam presentes dois profissionais que vão atuar em São Luiz Gonzaga, nas Missões. “Foi uma atividade de integração e de agradecimento a esses profissionais que vem de fora e se somam aos profissionais brasileiros para dar a população brasileira mais saúde e qualidade de vida”, assinalou Valdeci.

Santa Maria também foi contemplada com três profissionais nessa fase do Mais Médicos. (texto: tiago machado – fotos: assessoria de imprensa da veredora Iara Castiel)

Recepção ocorreu na Vila Betânia
Recepção ocorreu na Vila Betânia