Depois de muita luta e mobilização, as comunidades de Santa Maria e da Região da Quarta Colônia conquistaram a abertura de um canal de diálogo permanente com o governo do Estado sobre a questão da duplicação e do pedagiamento da RSC-287. É o que mostra a edição do jornal Diário de Santa Maria de 11/11.
Na quarta-feira, 10/11, uma comissão de lideranças da Região Central do Estado foi recebida na Casa Civil do Palácio Piratini. As reivindicações feitas pelo mandato foram apresentadas diretamente aos secretários Artur Lemos, da Casa Civil, e Leonardo Busatto, Parcerias.
“E nós sentimos que o que reivindicamos lá, mudança do local previsto para o pedágio e antecipação do cronograma de obras, foi bem recebido pelas autoridades. Na próxima semana, quarta- feira (17), será aberta oficialmente essa mesa de diálogo permanente em uma reunião com a presença do governo do Estado, Comissão de Defesa do Consumidor da Assembleia Legislativa, e da AGERGS que é quem fiscaliza e regula as concessões feitas pelo Estado” explica Valdeci.
#RSC287 #Duplica287 #SantaMariaRS #QuartaColônia #RegiãoCentralRS