Valdeci critica possibilidade de atraso salarial no RS

Valdeci afirma que discurso de Sartori prejudica desenvolvimento do RS

Nesta sexta (20), durante almoço com profissionais da imprensa em Porto Alegre, o governador José Ivo Sartori voltou a repetir que existe possibilidade de atraso nos pagamento do salário dos servidores do Rio Grande do Sul. Conforme o relato dos jornalistas presentes no encontro, o governador afirmou que “ (O atraso) Não é algo que esteja no horizonte imediato, mas que pode acontecer daqui um mês, dois, três”.

Para o deputado estadual Valdeci Oliveira (PT), a postura do Chefe do Executivo está equivocada. “O governador demonstra fraqueza com este discurso. Confessa que não possui capacidade administrativa para lidar com um tema sabido por todos os gaúchos, que é o tema das finanças estaduais. Ele fala que o problema é grave, mas não apresenta uma medida concreta sequer para enfrentar a questão”, ressaltou o deputado.

Valdeci também avalia que o discurso do governador prejudica o desenvolvimento do Estado. “ Ora se o governador vai a público e diz que não sabe como pagar o salário dos servidores, o que é básico, como é que ele vai lidar com as demandas da saúde, da educação, da segurança e da infraestrutura? Já passou da hora do governador, de fato, sentar na cadeira do Piratini e comandar o Executivo com projetos e ações”, reiterou o deputado.  (texto: Tiago Machado)

Valdeci afirma que discurso de Sartori prejudica desenvolvimento do RS

Valdeci afirma que discurso de Sartori prejudica desenvolvimento do RS