Seminário reúne mais de 200 pessoas neste domingo

O Seminário Estadual de Planejamento da Pré-campanha da nossa candidatura a deputado estadual, que aconteceu neste domingo (28), no Seminário São José, teve 227 pessoas inscritas. Um conjunto de 22 municípios gaúchos de diferentes regiões esteve representado no evento por prefeitos, vereadores e lideranças locais. Diversas autoridades estaduais prestigiaram a atividade como o deputado federal Paulo Pimenta (PT), o deputado estadual Fabiano Pereira (PT), o pré-candidato a deputado federal Paulo Ferreira (PT), além de representantes das deputadas Emília Fernandes (PT) e Maria do Rosário (PT). Toda a bancada do PT na Câmara Municipal também esteve presente, com a vereadora Helen Cabral e os vereadores Jorge Trindade e Luiz Carlos Fort. O dirigente nacional do PT, João Motta, e o coordenador nacional da Central Única dos Trabalhadores (CUT), Quintino Severo, vieram de Porto Alegre e São Paulo, respectivamente, para o seminário. Os dois apresentaram um painel sobre a conjuntura política atual no Brasil e no Rio Grande do Sul.

No nosso pronunciamento, pedimos mobilização total dos nossos apoiadores às candidaturas Dilma Rousseff e Tarso Genro. Chegou a hora do Brasil e do Rio Grande caminharem lado a lado. Em nenhum outro momento se teve tantos argumentos para convencer alguém a votar no PT. E reunir mais de 200 pessoas em um domingo cedo ainda fora do período eleitoral é algo muito positivo e demonstra o engajamento dos nossos apoiadores.

Na primeira parte do seminário, as atividades foram até às 13h. Após o intervalo de almoço, ocorreram trabalhos em grupos, informes e o encerramento das atividades. Resumo da ópera: show de bola nosso seminário. Valeu. Obrigado a todos pela presença.

1 Comment

  1. O Seminário foi ótimo, esse espaço de discussão é essencial para que o candidato possa ouvir as sugestões do seu eleitor, e para nós é uma forma de stramos fortalecidos pra a disputa que vai começar: Vamos lá Valdeci: a caminha continua!!!

    Raquele Lopes- Snto Antonio das Missões

Comments are closed.