Nesta terça, Valdeci reforça apoio à reforma política

Valdeci vai acionar Comissão de Saúde da Assembleia se necessário
O deputado estadual Valdeci Oliveira (PT) será recebido pela direção da Federação dos Trabalhadores nas Indústrias da Alimentação (FTIA/RS) nesta terça (10), em Porto Alegre. Na pauta, o debate sobre a conjuntura política no país e no estado. O deputado vai aproveitar a agenda para reforçar o apoio à mobilização pela reforma política. “Não podemos nos contentar em apenas bradarmos contra a corrupção. É importante nos voltarmos contra a corrupção, qualquer que seja a forma dela, mas também apoiar e defender caminhos que levem a superação dela. A reforma política visa justamente isso: combater o mal da corrupção pela raiz, que é o financiamento de campanhas eleitorais”, afirmou.
Após a agenda na Federação da Alimentação, o deputado participará, ao meio-dia, na Equina Democrática, no centro de Porto Alegre, de ato público pela reforma política. A atividade é promovida pelo Diretório Estadual do PT e conta com o apoio da bancada do partido na Assembleia. “Essa ação tem que ganhar as ruas, e é nosso papel, enquanto agentes políticos, reforçamos iniciativas como essas em todo estado e no país”, acrescentou o deputado.
Durante o ato público, serão recolhidas assinaturas para viabilizar a apresentação de um projeto de reforma política de iniciativa popular. (texto: Tiago Machado -foto: Assembleia Legislativa)

Valdeci vai acionar Comissão de Saúde da Assembleia se necessário

Valdeci está engajado à luta pela reforma política