Deputado Valdeci retoma agendas em ato pela anulação da reforma trabalhista

Em Brasília, na semana passada, entre outras agendas, Valdeci dialogou com o senador Paulo Paim, um lutador contra a reforma trabalhista do governo Temer

Após sofrer uma forte indisposição e ter de realizar exames de saúde em Brasília, na última quinta (28), o deputado estadual Valdeci Oliveira vai retomar as agendas do mandato na noite desta segunda (2), em Santa Maria. Às 19h, na Câmara Municipal de Santa Maria, ele vai participar do lançamento regional da Campanha pela Anulação da Reforma Trabalhista, ação coordenada pela Central Única dos Trabalhadores (CUT). A campanha visa colher, em todo o país, um total de 1,3 milhão de assinaturas em favor da iniciativa. O número de assinaturas é necessário para que um Projeto de Lei de Iniciativa Popular que vise revogar as leis 13.467/2017 e 13.429/2017, as quais embasam a reforma trabalhista do governo Temer, comece a tramitar no Congresso Nacional. “Somos apoiadores e mobilizadores dessa iniciativa. O meu mandato parlamentar será uma ferramenta de busca de assinaturas. Algo precisa ser feito para deter esse assalto cometido contra os direitos dos trabalhadores”, enfatizou o deputado.

Além de Valdeci, diversas outras autoridades vão acompanhar o lançamento da campanha em Santa Maria, como o presidente da CUT-RS, Claudir Nespolo.