Prestação de contas em Rosário do Sul e Santana do Livramento

No sábado (21), o deputado estadual Valdeci Oliveira (PT), realizou mais um roteiro pela Fronteira Oeste, nos municípios de Rosário do Sul e Santana do Livramento. O principal objetivo foi prestar contas do trabalho realizado nestes três anos e meio de mandato na Assembleia Legislativa do RS.
Em Rosário do Sul, o parlamentar concedeu entrevista ao comunicador André Martins, na Rádio Marajá AM, visitou comerciantes no centro da cidade e participou de um almoço no CTG Passo do Rosário, que reuniu petistas, apoiadores do deputado, simpatizantes, imprensa, representantes de deputados federais e autoridades da Prefeitura Municipal e Câmara de Vereadores. Entre os mais de 250 presentes, prestigiaram a atividade o presidente do PT e chefe da unidade da CORSAN, Alcione Amorin; o superintendente regional da CORSAN, Napoleão Leite; o superintendente adjunto da Corsan, Cleber Machado; a presidente da União de Vilas e Bairros (UVB), Eva Flores; o diretor do núcleo regional do CPERS/Sindicato, Paulo Conterato; o representante da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Rubens Clair Viana;secretário geral de Governo Januário Lima Filho; secretária de Desporto e Turismo, Andreia Irion Ribeiro;secretário de Trabalho, Habitação e Assistência Social, Marcio Porciúncula; e o vereador Ademir Melo, líder do Governo na Câmara. “A presença de todas estas lideranças e o reconhecimento do trabalho que estamos realizando aumenta ainda mais nossa responsabilidade em seguir contribuindo com Rosário do Sul”, afirmou Valdeci.

O líder do governo Tarso Genro na Assembleia Legislativa gaúcha ainda visitou o comandante do Corpo de Bombeiros, capitão Gerson Rodrigues, e parabenizou pela conquista do novo caminhão, adquirido através do Processo de Participação Popular e Cidadã do RS. Recebeu ainda cumprimentos pela aprovação da PEC 232/14, que desvincula a corporação da Brigada Militar.
Em Santana do Livramento, o deputado participou de uma plenária com militantes na sede do Partido dos Trabalhadores, coordenada pelo vereador Dagberto Reis (PT) e prestigiou o jantar em comemoração ao aniversário de um ano da Associação Santanense Negritude pela Igualdade Racial (ASNIR). Valdeci, que é presidente da Frente Parlamentar Contra o Racismo e a Discriminação, fez um relato do trabalho que vem sendo realizado na Assembleia Legislativa e colocou-se à disposição da presidente da entidade, Débora Sinara, e da sua diretoria para que sejam realizadas atividades da Frente no município.
Prestação de contas em Rosário do Sul. CTG Passo do Rosário

Prestação de contas em Rosário do Sul. CTG Passo do Rosário

image2

Prestação de contas em Rosário do Sul. CTG Passo do Rosário

site2

Agenda com a Associação Asnir em Santana do Livramento.

Agenda com a Associação Asnir em Santana do Livramento.