Últimas contas de Valdeci são aprovadas pela Câmara

As contas do ano de 2008 da gestão Valdeci Oliveira (PT) como prefeito de Santa Maria foram aprovadas pela Câmara de Vereadores. Na sessão plenária desta terça (23), o relatório elaborado pelo pastor João Chaves (PSDB), que deu parecer pela aprovação das contas, recebeu 19 votos favoráveis e apenas um contrário. Agora, todas as contas de Valdeci como prefeito municipal, mandato que exerceu de 2001 a 2009, foram aprovadas pela Câmara de Vereadores.

O deputado estadual acompanhou a votação nas galerias da Câmara de Vereadores acompanhado da filha Tamara, do irmão Valdir Oliveira e de amigos. “O parecer elaborado pelo vereador Pastor Chaves foi bastante criterioso e atestou a correção dos nossos atos administrativos no período em questão. A análise das bancadas também foi justa e republicana. Minha atuação política sempre foi marcada pela seriedade e pelo zelo com os recursos públicos. Estamos satisfeitos por obter esse reconhecimento de modo oficial pelos vereadores de diferentes partidos”, destacou Valdeci.

Valdeci também agradeceu as referências elogiosas a sua trajetória política feitas pelos vereadores na tribuna da Câmara. “Foi um postura de grandeza dos parlamentares, que fizeram uma análise acima de divergências políticas e eleitorais. Isso engrandece a política santa-mariense”, registrou. (texto e foto: Tiago Machado)

Valdeci acompanhou votação na Câmara
Valdeci acompanhou votação na Câmara